segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Soneto do Amor Eterno!


Entrastes em minha vida sem qualquer medida,
Se instalou em meu coração sem pedir perdão,
Acomodou-se, se fez presente, me encantou,
Acorrentou sua alma a minha e perdeu a chave.

Não sonhes em me libertar destas amarras,
Almas gêmeas  fadadas ao  encontro fatal,
Encontro de amor eterno, de amor total,
Luz, brilho, razão, sonhos , alegrias, paz.

Não há quem possa um dia seperar
aquilo que Deus de certo  por encanto escreveu
com as linhas tortas desta tortuosa vida.

Duas vidas unidas  para sempre ele leu
e suas ordens  anjos tratram de cumprir
e  assim hoje estás tu atrelado a mim.
 ((by Mah))

4 comentários:

  1. Mah!!!!!!!!!!!!

    lindo blog parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosaaaaaaaa!!! Td que vem de vc é lindo!! Parabéns minha Moranguinha...amo-te!!

    ResponderExcluir
  3. Amor, amor!!!
    "É estar preso por vontade"
    MigaH, feliz amor eterno!!!

    ResponderExcluir