segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Joguei fora o presente que a vida me deu!



Ana e Paulo era um casal feliz, eles se amavam e todos a sua volta percebiam isso.
Era um amor genuíno e tão forte que as pessoas não imaginavam mais um sem o outro!
Um dia Ana revelou um segredo a Paulo, que não aceitou e terminou o namoro. E mesmo amando Ana ele preferiu que seu Orgulho gritasse em seu peito .
Por diversas vezes Ana tentou conversar com Paulo, sem sucesso.
Ana entrou em depressão e Faleceu meses depois!
um ano 6 meses após a sua morte chega a casa de Paulo uma carta enviada pela mãe de Ana com o seguinte bilhete: " fazendo uma limpeza no quarto da minha filha encontrei esta carta, fiquei em dúvida se você merecia ler isso, mas ela a deixou pra você, aí está!"
A carta era comprida tinha algumas páginas e nas ultimas linha Ana dizia:
"Eu não vim fazer juras, nem promessas. Estive na sua vida por esse curto período de tempo com a intenção de mostrar a você o quanto nós poderíamos ser felizes... Mas fui condenada antes disso... Lembre-se, amei você todos os dias em que estivemos juntos, trouxe comigo suas promessas de amor incondicional, e deixo a você meus votos de que encontre a felicidade."
Paulo chorou por meses e cada dia que lia aquela carta ele se condenava por não ter
tentado.
Essa história foi psicografada pelo médium Chico Xavier após a morte de Paulo, ele pedia que quem tivesse um amor verdadeiro não deixasse ele ir sem ao menos tentar superar as dificuldades, e disse que viver um grande amor não é como velejar num lindo dia de sol, mas sim caminhar lentamente em caminhos de flores e espinhos sob seus pés!


Com isso nada mais tenho a dizer né? Boa noite gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário